11.3.15

PROGRAMA DIREÇÃO ABERTA


O dia 5 de março, foi o dia agendado pelo Sr. Diretor para visitar a EB de Riba de Ave, no âmbito do Programa “Direção Aberta”. Este programa tem como objetivo o contacto direto com o estabelecimento de ensino, bem como a aproximação à comunidade educativa.
O Sr. Diretor chegou à escola às 9:00h da manhã, começando por visitar as turmas do 1º Ciclo.  Assistiu à atividade “FAMALICÃO A LER” dinamizada na biblioteca escolar entre as 10:15h e as 10:30h, seguindo-se a visita ao Jardim de Infância. Almoçou no refeitório da Escola com a coordenadora de estabelecimento na companhia de todos os alunos que almoçam na escola.
Da parte da tarde, reuniu com a Presidente da Direção Pedagógica da Didáxis, Sra. Dra. Irene, a fim de se fazer o balanço das atividades desenvolvidas em parceria com esta instituição. O balanço foi bastante positivo.
 Ainda teve oportunidade de assistir a algumas atividades das AEC, nomeadamente a patinagem que decorria no pavilhão do hóquei, ficando maravilhado com os nossos pequenos patinadores.
No final das atividades letivas, todos os docentes reuniram com o Sr Diretor, seguindo-se a reunião com os Representantes das 12 turmas e com o Presidente da Associação de Pais.
Nas duas reuniões, o Sr. Diretor fez questão de relevar a boa organização e o bom funcionamento da escola, bem como o bom ambiente de trabalho.





































Sem comentários:

Enviar um comentário