1.7.10

PARABÉNS FRANCISCA - CAMPEONATO DE GIRA VÓLEI

Quem não conhece a nossa atleta, Francisca Silva, mais conhecida pelos colegas, por “Quica”?
È uma menina muito ajuizada, meiga, educada e sobretudo muito lutadora pelos seus ideais.
No desporto tem-se destacado pelo seu espírito de equipa e pelo seu empenho.
A Francisca representou a nossa Escola no torneio concelhio de Gira Volei Feminino, em Famalicão, ficando em 2º lugar. Esta classificação permitiu-lhe ascender a um patamar mais elevado, entrando na competição a nível nacional.
No dia da Festa de Encerramento da Escola, esta finalista do 4º Ano, não pôde assistir à sua festa nem receber o seu diploma, uma vez que se encontrava no Alentejo, acompanhada pelo Prof. Rómulo, de Educação Física para participar na prova Gira Volei, a nível nacional, ficando em 4º lugar.
Todos ficaram muito felizes pela sua classificação.
Na Segunda-feira, a Francisca foi surpreendida por cartazes felicitando-a pela sua brilhante classificação. Foi uma bonita recepção, preparada pela Associação de Pais.
A Francisca ficou sem palavras quando chegou à Escola e às AECs e deparou com estes lindos cartazes ( foto em cima).

Parabéns, Francisca, estamos muito orgulhosos de ti!...

A Coordenadora






A nossa Francica exibindo com orgulho o seu bonito troféu.

A nossa atleta com a sua medalha e o seu bonito troféu.

1 comentário:

  1. Este post terá 2 funções: 1º dar os parabéns (que já tinha dado pessoalmente) à Francisca, pelo excelente lugar que conseguiu no Nacional. Este lugar que conquistou, foi motivo de orgulho para todos, para os pais, claro, mas, principalmente para os seus amiguinhos de turma e de escola. Gostava de lhe dizer, também, que continue a praticar desporto. Em 2º e como leitor deste blogue (menos assíduo do que gostaria), gostava de deixar uma palavra de agradecimento à Prof. Maria do Carmo pelo profissionalismo, dinamismo, empenho, responsabilidade... na execução das suas funções como coordenadora, queria dizer-lhe também, que, a realização do blogue da turma D5, foi uma ideia muito bem conseguida, muito à frente, constituindo-se depois no blogue da escola, sempre actualizado, que de alguma forma, foi o canal de comunicação que sempre nos manteve informados. Este blogue tornou-se uma mais valia para a escola, para os alunos, enfim, para todos nós. Um agradecimento a todos os que contribuíram para manter este blogue "vivo". Já agora, em jeito de despedida, um agradecimento ao Prof. Carlos Matos pela forma como “agarrou” a turma, a confiança e segurança que transmitiu aos encarregados de educação, foram essenciais no sucesso que os alunos obtiveram. Uma palavra de agradecimento e reconhecimento ao trabalho de todos os funcionários da escola da Avenida e das AECs, aos professores, assim como à Associação de Pais pelo excelente trabalho efectuado, ao longo de todos os mandatos.
    A escola da Avenida de Riba d’Ave, está de parabéns pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e, com certeza irá continuar a desenvolver.
    Obrigado.


    Mar Português

    “Valeu a pena? Tudo vale a pena
    Se a alma não é pequena.
    Quem quer passar além do Bojador
    Tem que passar além da dor.
    Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
    Mas nele é que espelhou o céu.”
    Fernando Pessoa


    Para concluir, gostava de partilhar convosco estas reflexões:
    - Fomos bons encarregados de educação?
    - Contribuímos de alguma forma na melhoria da nossa escola (dando ideias, promovendo a discussão de forma construtiva)?
    - Os nossos filhos, para além de gostarem de aprender, eram felizes na escola?

    ResponderEliminar