21.7.10

BOAS FÉRIAS

No final de mais um ano lectivo, cabe a todos nós fazer um balanço final, sobre a organização e gestão que caracterizou a nossa Escola. Esta avaliação pertence, naturalmente, a todos os que de uma forma directa e indirectamente intervieram nesta grande família que é a Escola.
O enfoque da minha coordenação centralizou-se, como não poderia deixar de ser, na Educação, valorizando as gerações mais novas, investindo na preparação do seu futuro e apostando numa escola de qualidade, assim como, na importância que esta assume, na preparação de uma geração futura.
Este desafio foi conseguir a participação e o envolvimento dos Pais, Encarregados de Educação Professores, Educadores, Associações de Pais e Representantes locais.
Será desta parceria que, no meu ponto de vista, poderemos exercer, eficazmente, a função reguladora de educar os nossos filhos, em termos sociais, cognitivos, emocionais e psicológicos, conseguindo, desta forma, níveis elevados de eficiência e de eficácia organizacional, na construção de uma escola que preste um serviço público de qualidade, tendo como base, a defesa da escola pública, enquanto elemento estratégico de construção de uma cultura de aprendizagem e de divulgação do conhecimento.
No final de mais um ano lectivo e, em jeito de despedida, uma vez que as merecidas férias se aproximam para todos, aproveito para agradecer a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, são ou foram cruciais para o sucesso desta coordenação.
Assim, e em primeiro lugar, agradeço ao Exmo. Sr. Presidente deste Agrupamento Dr. Fernando e a todos os colegas que de uma forma calorosa apostaram em mim.
A toda a equipa maravilhosa do Agrupamento, aos meus queridos colegas, Educadoras de Infância e colegas das AECs desta escola, à magnífica Associação de Pais, Assistentes Operacionais, a todos agradeço a compreensão, paciência e carinho demonstrados ao longo do ano. Foi com o seu trabalho, dedicação e honestidade que ao longo deste ano lectivo, foi possível fazer desta escola uma referência local, sempre a pensar e a servir os alunos.
Agradeço à autarquia, na pessoa do Sr. Presidente Armando Carvalho, todo o apoio prestado a esta escola.
À Educadora Teresa, coordenadora da Biblioteca Pólo de Riba de Ave, também eu agradeço todo o apoio prestado à nossa Escola.
Finalmente, resta-me agradecer a todos os Encarregados de Educação e Pais dos nossos alunos.

O meu muito obrigado a todos.

A todos endereço os votos de óptimas férias.

Bem hajam!


A Coordenadora

Sem comentários:

Enviar um comentário