7.4.10

SEMANA INTERCULTURAL - DIDÁXIS

À semelhança dos anos anteriores a Didáxis Cooperativa de Ensino realizou mais uma “ Semana Intercultural” nos dias 25 e 26 de Março, sendo o tema “ Didáxis – uma escola comprometida com o sucesso”.
No seguimento da tradição, os vários Departamentos Curriculares organizaram actividades especificamente destinadas aos alunos do 4º ano e da Pré-Primária da área pedagógica da Didáxis. Esta iniciativa tem como objectivo dar a conhecer a escola e estimular para o gosto de aprender.
A nossa Escola, mais uma vez, participou neste evento.
Todos os alunos participantes adoraram a visita e relataram entusiasmados, as várias actividades em que participaram activamente.
Os alunos da Pré regressaram com as caritas decoradas e felizes com os balões.

Já agora aproveito para lembrar que a Didáxis comemora este ano, o seu 35º aniversário.
Inserido no programa desta comemoração, o departamento de Educação Física e Desporto Escolar da Didáxis organizou a 1ª Corrida de Estrada – Didáxis em Movimento, convidando a nossa Escola a participar nesta actividade.
Os nossos alunos acompanhados pelos seus pais, visto ser o Dia do Pai, e contando com a presença e o apoio do nosso professor de Educação Física, Professor Rómulo, contribuíram com a sua presença para alegrar esta festa.
No final, a nossa Escola foi presenteada com um troféu de participação (foto ao lado).

As nossas felicitações pelo 35º aniversário da Didáxis e os nossos agradecimentos à Direcção Pedagógica da Didáxis pelos convites.

A Coordenadora





Os meninos da Pré de regresso ao Jardim e atrvessando a passadeira com a Educadora Lídia





Não é Carnaval, mas até parece!... Estavam muito bonitos e felizes com os seus balões!...

Sem comentários:

Enviar um comentário