9.3.16

DIREÇÃO ABERTA


Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o Sr Diretor na nossa Escola, por um dia, no âmbito do programa “ Direção Aberta”.
O Sr. Diretor começou a sua visita, nas instalações da Didáxis seguindo-se a visita às instalações da Avenida, nomeadamente o Jardim de Infância e a biblioteca escolar fundada por ele mesmo, no ano de 1998.
Tivemos o prazer de lanchar na sua companhia, bem como, almoçar com todos os elementos da Direção Executiva, no refeitório da nossa Escola. Este almoço em “ família” foi muito agradável, reforçando os laços afetivos entre a Direção, professores e educadoras.
Para além deste convívio, o Sr. Diretor aproveitou o dia para reunir com as Assistentes Operacionais, seguindo.se a reunião com todos os professores e educadoras e finalmente com todos os Representantes de turmas, Sra. Presidente da Junta de Freguesia e Sr. Presidente da Associação de Pais.
 Fazendo o balanço desta visita, foi um dia bastante preenchido, bem passado e muito produtivo na companhia do Sr. Diretor, pois como Coordenadora da Escola tivemos a oportunidade de conversar sobre vários assuntos que dizem respeito à Escola de Riba de Ave. 


























Sem comentários:

Enviar um comentário